Escola de Pais

Momento de partilha entre os estudantes, equipe pedagógica e professor conselheiro. Reflexões sobre melhorias para a turma e para a escola.

Bullying será tema de palestra na Escola de Pais

Na próxima terça-feira, 31/7, o Marista São Pedro promove mais uma edição do projeto Escola de Pais, encontro formativo para famílias. A promotora de Justiça, Maria Regina Fay de Azambuja, irá abordar o tema Dialogando sobre o Bullying (Direitos e Deveres do Estudante) para toda a comunidade escolar, no auditório do Colégio, a partir das 19h.

Maria Regina coordena o Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões de Porto Alegre e irá falar sobre a importância de abordar o Bullyng com os jovens como forma de alerta, esclarecimento e debate sobre o tema que impacta a vida escolar e social dos estudantes.

As vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas com a orientadora educacional, Carla Schüler, no fone (51) 3290.8500.

Sobre a Escola de Pais

A Escola de Pais é um projeto do Colégio Marista São Pedro liderado pelo setor de Orientação Educacional que tem como objetivo oportunizar momentos de formação para as famílias sobre assuntos ligados a educação dos filhos, formação humana e relação família/escola.

31/07/2018 19:00
31/07/2018 20:00