Marista Virtual App

Baixe o aplicativo Marista Virtual App

​​​Aqui no Marista São Pedro, a tecnologia faz parte do cotidiano escolar, pois está inserida nas plataformas virtuais, nos sistemas de segurança, bem como no relacionamento com as famílias, com os educadores e com os estudantes. Pensando nisso e em oferecer ferramentas ainda mais praticidade às famílias, apresentamos nosso novo aplicativo: o Marista Virtual App, que permite que os pais acompanhem a rotina escolar dos estudantes e também possam acessar informações financeiras.

​​​Diferenciais do Marista Virtual APP​

O Marista Virtual App possui uma interface mais clean e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático consultar dados financeiros, receber comunicados e informações sobre o cotidiano do estudante.

Funcionalidades do Marista Virtual App:

Matrículas e rematrículas: será possível realizar a rematrícula dos estudantes.

Financeiro: possibilitará a conferência de boletos em formato pdf, compartilhá-los e copiar a linha digitável para pagamento on-line.

Arquivos: acesso aos principais comunicados.

Avaliações: acesso aos boletins, às notas parciais e finais.

Canais de contato: constam os principais e-mails e telefones do Colégio.

Horários: acesso a todos os horários de Turno Regular e das Atividades Extraclasse.

Notícias: direciona para as notícias do site do Marista São Pedro.

Como baixar e acessar:

O Marista Virtual App está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e baixar.

·         Download na App Store

·         Download G​oogle Play​

O usuário e senha são os mesmos utilizados para acessar o a ambiente Marista Virtual pelo site.​​

Vamos experimentar? Baixe agora o Marista Virtual App e confira essa novidade!