Sala de aula

Guia Escolar – Marista Assunção

O Guia é entregue e trabalhado com as turmas, esclarecendo dúvidas e partilhando deveres. O calendário escolar também pode ser encontrado no documento.

​​​​​Com o objetivo de qualificar o processo de ensino e de aprendizagem, o Guia Escolar 2019 orienta estudantes e familiares na observação dos procedimentos, posturas e encaminhamentos da vida escolar. A partir dele também são apresentados a estrutura organizacional, os setores e a filosofia do Marista Assunção.

Também disponível na versão digital, o guia pode ser visualizado, ou ainda, salvo no seu computador (basta clicar com o botão em cima do Guia Escolar 2019 e escolher a opção Salvar destino).

Guia Escolar - Web.​pdf