É tempo de sintonia

27/10/2021
Equipe Diretiva recebe visita de representações maristas

O Colégio recebeu, na manhã de 22 de outubro de 2021, uma visita muito especial: Ir. Natalino de Souza, Presidente do Conselho de Administração da Rede Integrada de Escolas de Educação Básica do Brasil Marista, June Cruz, Superintendente da Rede Integrada de escolas de Educação Básica do Brasil Marista, Rogério Anele, Superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista e Luciano Centenaro, Gerente Educacional. Durante a visita, as autoridades puderam ter acesso aos espaços do Colégio, bem como informações administrativas e pedagógicas.

Na acolhida, junto do Serviço de Pastoral Escolar e CTAP – Conselho Técnico-Administrativo-Pedagógico, os visitantes ouviram relatos de estudantes a respeito de seus sentimentos sobre a escola. Destaca-se a presença do Ir. Alfredo Crestani, Irmão Marista e assessor da Direção, que acompanhou o grupo durante esta sexta-feira.

Expressamos nossos agradecimentos sobre a visita. É tempo de ser marista!​