Navegar para Cima

Notícias

Estudantes vão para o Canadá e Inglaterra

01/07/2019
Cultura
Três estudantes do Colégio participarão de programa marista de intercâmbios

​Desde 2011, a Rede Marista de Colégios desenvolve o projeto Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. A iniciativa possibilita aos estudantes viver experiências multiculturais e ter contato com a língua inglesa no exterior. Em 2019, três estudantes do Marista Graças acompanharão os grupos que irão para o Canadá e a Inglaterra.

Os estudantes dos Anos Finais, Theodora Andrade e Augusto Linhares (da turma 191), e o estudante Antônio Martins (da turma do Ensino Médio, 212), participarão deste circuito. Antônio viajará neste sábado, 6/7, à Inglaterra, retornando dia 29/7. Augusto e Theodora​ irão para o Canadá dia 12/7, com retorno previsto para 4/8.

Para Cátia Espíndola, os estudantes voltam diferentes, com um olhar mais amplo do todo. “Este tipo de prática os amadurece, pois permite que tenham novas percepções sobre culturas diferentes. Conhecendo outras realidades, o estímulo a novos conhecimentos é instantâneo, uma vez que é possível compreender outras perspectivas de diferentes povos", diz Cátia​.

O Colégio Marista Graças deseja aos estudantes uma ótima viagem, e que os valores maristas estejam presentes diariamente!

DSC_0008.JPG