Recesso escolar

09/10/2020
Institucional
De 13 à 16 de outubro não teremos lives e/ou atividades pedagógicas. Apenas funcionamento administrativo.

Prezada comunidade escolar,

De 13 à 16 de outubro, faremos a segunda etapa de recesso escolar, previsto por acordo sindical. Desta forma, durante o período acima citado, não acontecerão as atividades remotas e/ou contatos com nossos professores. Em caso de necessidade de diálogo com o Colégio, estamos à disposição pelo telefone 51 3492 5500 e através do e-mail [email protected]

Durante o recesso, nossos educadores não terão qualquer acesso às plataformas Marista Virtual 3.0, e-mails corporativos, Microsoft Teams, entre outros. Desta forma, orientamos a todos para que, nestes dias, descansem e aproveitem junto com os estudantes!

No dia 13/10 não haverá expediente administrativo, por conta do Dia do Educador, celebrado em 15 de outubro. Durante o resto da semana, as atividades administrativas se manterão conforme rotinas habituais.

Aproveitamos para sinalizar que no retorno deste recesso acontecerão os períodos de retirada dos materiais escolares no Marista Graças, conforme alinhamento enviado pelas professoras das turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais. Abaixo, as datas e horários:

- 21/10* – Turmas de Educação Infantil – 9h às 11h30 e das 14h às 16h30
- 23/10* – Turmas dos Anos Iniciais – 9h às 11h30 e das 14h às 16h30

• ​Famílias que tem filhos em ambos os segmentos, poderão retirar os materiais no mesmo dia em que puderem ir ao Colégio.

• ​Orientamos que para ingresso na Escola estejam atentos às indicações dos protocolos de saúde: Uso obrigatório de máscara e álcool em gel, 1 adulto por família, passagem pelo tapete sanitizante, além do controle de temperatura na entrada.

Para os que, eventualmente, não conseguirem frequentar o plantão de seu segmento nos dias acima citados, ofertaremos em 27/10 uma segunda oportunidade. Aguardem confirmação de horários.

Desejamos a todos um excelente descanso! Mesmo distantes, seguimos em família.