Participe da nossa torcida na segunda etapa do Maristão!

24/10/2018
Confira os locais e horários dos jogos dos times do Marista Ipanema.

​​​Depois de uma primeira etapa emocionante​, o Maristão – Esporte e Integração, maior evento esportivo da Rede Marista, reúne 19 escolas​ maristas para mais dois dias​ de muita diversão e esporte. A Etapa II da competição acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Parque Esportivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário.

Mais do que uma competição, o Maristão é um momento de integração, estimulo à prática de esportes e a aprendizagem de valores como cooperação e trabalh​o em equipe. Familiares, amigos, ex-alunos e educadores podem reforçar a torcida do Marista Ipanema nos jogos.

Confira a ​Tabelas de jogos do Maristã​o 2018 | Etapa II. Os jogos do Colégio Marista Ipanema estão destacados em azul na tabela.  ​

​​ Texto auxiliar da imagem

Nossos estudantes foram convocados nesta quarta-feira, 24 de outubro.​