
Como realizar a inscrição:
Clique no botão acima e preencha o formulário;
Preencha o formulário com seus dados e dados do novo estudante;
Em seguida, a Central de Relacionamento do nosso Colégio entrará em contato para dar continuidade ao processo.
Informações Importantes:
Estudantes de 1º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio devem trazer parecer descritivo ou histórico escolar.
Reserva de vaga:
Após a realização da inscrição, da visita e da entrevista pedagógica e, mediante, a autorização da família, a tesouraria fará a emissão do boleto da reserva de vaga, no valor de R$700,00 (setecentos reais). A vaga ficará assegurada ao estudante no momento da confirmação deste pagamento.
Efetivação da matrícula:
Ocorre em Dezembro/23, mediante a entrega do Requerimento de Matrícula, assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, entrega da documentação e pagamento da mensalidade.
Requisitos:
- Educação Infantil – Nível 1 – três anos completos até 31/3/2024
- Educação Infantil – Nível 2 – quatro anos completos até 31/3/2024
- Educação Infantil – Nível 3 – cinco anos completos até 31/3/2024
- 1º ano do Ensino Fundamental de nove anos – seis anos completos até 31/3/2024
Documentos necessários para matrícula:
Será enviada a lista da documentação necessária para os responsáveis do estudante, após a confirmação do pagamento da reserva de vaga.
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula, ligue (51)30862200 (ramal 1), envie e-mail para [email protected] ou entre em contato com a Central de Relacionamento, através do WhatsApp (51)995228636.