Pré-Grad+ permite a jovens do Ensino Médio viverem experiência universitária

28/06/2019
Preparação para o futuro
Curso de férias para estudantes de 15 a 18 anos está com inscrições abertas.

​​Estão abertas as inscrições para a nova edição do Pré-Grad+, atividade diferenciada, inspirada em modelos internacionais, que permite a estudantes de 15 a 18 anos conhecer a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e explorar as áreas de seu interesse. Durante cinco dias, alunos do Ensino Médio podem escolher uma trilha de conhecimento, participar de aulas e receber certificado no final, após conhecer os diferenciais da PUCRS, uma das melhores Universidades do Brasil.

Em 2019, o curso de férias ocorre entre os dias 25 e 31 de julho. Tem início na quinta-feira, com intervalo no final de semana, e segue até a quarta-feira da semana seguinte. A experiência, que inclui atividades em salas de aula, laboratórios e demais espaços de aprendizagem, tem ao todo 30h de duração. Para participar e saber mais detalhes, como inscrições e informações sobre investimento e opções de pagamento, acesse o site http://www.pucrs.br/pregrad.

CONFIRA OS TEMAS DOS CURSOS:

Ciência do Chocolate – A receita por trás do sabor

Crimes de Morte – Investigação, perícia e processo penal