Sistemas de segurança e Seguro Educacional do Colégio Marista Sant

​​O Colégio possui um sistema de monitoramento e segurança (CFT/DVR) de alta definição e funcionalidade, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras instaladas nos corredores, escadarias, portaria, garagem e cantina. Auxiliares de turno devidamente capacitados, que, além de circular me locais estratégicos, estão disponíveis para auxiliar a comunidade educativa no que é necessário.

• O acesso à escola é restrito, sendo autorizado somente mediante identificação.

• O uso do uniforme é obrigatório para a segurança dos estudantes.

• Controle da entrada e saída de alunos pelo setor de Coordenação de Turno

• Sistema de prevenção e controle de incêndio

• Cobertura de Seguro Educacional para casos de eventuais acidentes no espaço interno da escola.

• Nos intervalos de aula, os banheiros são monitorados por funcionários capacitados.

• Possuímos dois portões de acesso controlados, que atendem a entrada principal da escola.

• Acesso disponibilizado com exclusividade para entrada de famílias e estudantes do turno da tarde, situado à Rua Bento Martins, próximo à Rua Eustáquio Ormazabal.

• Professores e funcionários capacitados (prevenção de incêndio e primeiros socorros)​.