Segurança

​​​​Circuito de câmeras com monitoramento interno: sistema de monitoramento e segurança, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras por meio da  intranet (rede de dados interna). São câmeras localizadas em locais estratégicos da escola.

Acessos controlados: serviço de portaria permanente no acesso principal e portões laterais fechados após a entrada dos estudantes.

Uniforme: o uso do uniforme é obrigatório para todos os níveis de ensino. O mesmo é utilizado para a segurança dos estudantes, facilitando sua identificação.

Área de embarque/desembarque: na entrada principal, o estacionamento é exclusivo para os educadores, para o embarque e desembarque dos estudantes e para famílias em atendimento e/ou participando de atividades na escola. Nos portões lateral e dos fundos o embarque e desembarque é feito em via pública. Contamos com o apoio das famílias em orientarem seus filhos quanto ao uso da faixa de segurança.

Seguro educacional: benefício que assegura a proteção escolar, assistência médica em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.

Supervisão: auxiliares de disciplina orientados para assistir a comunidade educativa no que for necessário, além de circular em locais estratégicos para garantir a segurança do Colégio, nas entradas, saídas e intervalos.​