Apamecor elege nova diretoria para 2022

03/12/2021
Institucional
No dia 30/11, Associação de Pais e Mestres do Colégio realizou assembleia e votação para o próximo ano

​​No dia 30/11, a Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Rosário (Apamecor), por meio do seu Conselho Deliberativo, elegeu a nova diretoria para o ano de 2022. Foram eleitos Fábio Leandro Sartori Dutra como presidente e Gustavo Cauduro Hermes como vice-presidente. Eles tomarão posse no dia 9/12, em cerimônia que será realizada com a Diretoria e presidente do Conselho Deliberativo. ​

"Poder contribuir para uma instituição tão tradicional quanto a Apamecor, que há mais de 64 anos exerce papel importante junto à comunidade rosariense, é muito mais do que um simples encargo. É uma honra e um prazer, comparáveis somente ao carinho e amizade dos pais e mestres que nos depositaram confiança para seguir trabalhando em prol dessa nobre causa", afirma Sartori.

2021_11_30_Eleição Apamecor.jpeg

Sobre a Apamecor

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Rosário foi fundada em 14 de outubro de 1957 por pais, professores e Irmãos Maristas, que sentiam a necessidade de contribuir no fortalecimento do vínculo entre as famílias e a escola. Desde então, a Apamecor caminha lado a lado com o Colégio na busca de seus objetivos, que são:

• Unir forças educacionais em torno dos objetivos e dos valores institucionais do Colégio.

• Colaborar com a escola para aprimorar sua ação educativa.

• Promover a união da Família Rosariense, proporcionando oportunidades de encontros culturais,sociais e esportivos.​

Sede Campestre

A Sede da Associação está localizada na Rua Fernando Osório, 1156 (alto do Morro São Caetano), e disponibiliza aos seus sócios um espaço para desfrutar a natureza com praça infantil, campo de futebol, quadra de areia e de futebol sete, vestiários e sanitários. O salão de festas Paulo Scharlau conta com ambiente climatizado e possui churrasqueira, cozinha completa, copa e capacidade para 400 pessoas. No espaço esportivo, o Quiosque Roberto Anele é coberto, fechado e climatizado, possui churrasqueira e capacidade para acomodar até 26 pessoas. As solicitações de reservas podem ser realizadas na Tesouraria do Colégio (telefone 3284.1200), ou pelo e-mail: [email protected], via preenchimento de formulário e pagamento de taxa, de acordo com o tipo de evento e espaço a ser utilizado.