Bazar de Uniformes da Apamecor traz novidade para 2019

27/02/2019
SUSTENTABILIDADE
A coleta será nos dias 11 e 12/3, na Área de Convivência, e a troca será no dia 16/3, na Sede da Apamecor

O Bazar de Uniformes da Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Rosário (Apamecor) terá uma novidade em 2019: a troca das peças será realizada na Sede Campestre da agremiação. Será mais uma oportunidade para que a comunidade escolar conheça e usufrua dos espaços da Associação.

A coleta permanece na Área de Convivência (2º andar do Prédio B) e será nos dias 11/3, das 11h às 14h, e 12/3, das 17h às 19h30.

A troca será na Apamecor, localizada na rua Fernando Osório, 1156, no dia 16/3, sábado, das 13h às 18h, Além do Bazar, serão oferecidas visitas guiadas, lanche e brincadeiras.

Como funciona

Nos dias 11 e 12/3, serão coletados uniformes em bom estado de conservação, sem alterações, mediante entrega de vale-troca colorido conforme a peça oferecida. As peças deverão ser entregues limpas, passadas e dobradas. Peças desgastadas (puídas, rasgadas, manchadas) não darão direito ao vale-troca.

No dia 16/3, os uniformes poderão ser retirados com o vale-troca. IMPORTANTE: a posse dos vales não garante a disponibilidade da peça requerida e nem a devolução da peça doada.

Nesta mesma data, das 16h30 às 18h, as peças que restarem poderão ser retiradas mediante a entrega de três, cinco ou dez quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão encaminhados para obras sociais maristas.

Vale lembrar que não haverá compra ou venda de uniformes. As peças recebidas que não forem retiradas no prazo serão entregues para doação. Nesta ação, não serão utilizados os uniformes que se encontram no setor de Achados e Perdidos do Colégio.

Sobre a ação

O Bazar de Uniformes, que chega a sua 5ª edição, tem como objetivo de incentivar o uso do uniforme escolar e a sustentabilidade, contribuindo não só para o orçamento familiar como para a conscientização da reutilização de peças.