Navegar para Cima

Notícias

Retorno às atividades presenciais

26/04/2021
Institucional
Retomada seguirá com o modelo de bimodalidade e ocorrerá de forma gradativa, iniciando por EI, 1º e 2º anos EF na quinta-feira, 29/4

​​​​Atualizado às 11h30 do dia 28/4​​

Na noite de terça-feira, 27/4, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou o decreto 55.856 que altera os critérios do modelo de distanciamento controlado.

Com a mudança, todas as regiões do RS passaram para a situação de bandeira vermelha, o que permite o retorno às aulas presenciais. Dessa forma, comunicamos que as atividades presenciais serão retomadas na quinta-feira, dia 29/4, para Educação Infantil, 1º e 2º anos EF.

O retorno seguirá com o modelo de bimodalidade, em função do distanciamento necessário para receber os estudantes nos espaços do Colégio, e ocorrerá de forma gradativa – com os níveis de ensino iniciando em dias diferentes. As datas estão descritas abaixo:

Dia 29/4 (quinta-feira): Educação Infantil, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental

Dia 3/5 (segunda-feira): 3º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio

Dia 4/5 (terça-feira): Turno Integral. As informações serão enviadas na segunda-feira, dia 3/5​

Mais informações podem ser conferidas no e-mail enviado às famílias. ​

Continuaremos atentos e comunicaremos a comunidade escolar sempre que houver novas informações. Relembramos que as famílias podem ficar à vontade para manter os filhos em casa, caso assim desejarem.