Notícias

Aulas presenciais seguem para a Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental

19/02/2021
Saúde
Os estudantes dos demais níveis seguirão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades domiciliares e de maneira remota

No dia 25/2, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou que os municípios que estão enquadrados em situação de bandeira preta segundo o modelo de distanciamento controlado, como é o caso de Erechim, continuam com liberação para manter as atividades presenciais da Educação Infantil, do 1º e do 2º ano do Ensino Fundamental. Dessa forma, comunicamos que o Marista Medianeira seguirá oferecendo aulas presenciais para esses níveis de ensino. Para os demais níveis, as aulas continuam de forma remota.

Continuaremos atentos às determinações estaduais e municipais, e informaremos a comunidade escolar sempre que houver novas determinações. Relembramos que as famílias da Educação Infantil, 1º ano EF e 2º ano EF podem ficar à vontade para manter os filhos em casa, caso assim desejarem. Neste caso, pedimos que comuniquem a escola para melhor organização das atividades.

Nos mantemos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.