Nota de falecimento

25/02/2021
Espiritualidade

Erechim, 25 de fevereiro de 2021

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do educador do Colégio Marista Medianeira, Cristian Pilar, ocorrido na manhã de hoje (25/2). Manifestamos nossas condolências e, em oração, nos unimos pedindo que Champagnat e a Boa Mãe confortem familiares, amigos, colegas e estudantes.

Em razão do luto, informamos que todas as atividades escolares do turno da manhã, envolvendo os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio foram canceladas. As atividades escolares serão retomadas no dia 1º/03.

Amanhã, 26/2, às 8h da manhã, o Colégio realizará um Momento de Ação de Graças à vida do professor Cristian, através de uma Webinar transmitida a toda a comunidade. O acesso deve ser realizado através do seguinte link: https://bit.ly/3pW8VSW

Seguimos juntos e em sintonia com nossa comunidade escolar neste momento difícil.

Atenciosamente,
Direção do Marista Medianeira