Navegar para Cima

Notícias

Participe do nosso Drive Junino

07/06/2021
Comunidade
O Drive será no dia 19 de junho, a partir das 13h, em frente ao Colégio

​Querida Comunidade Escolar do Marista Medianeira, 

Queremos convidar a todos para o nosso Drive Junino!!!

Quando? Dia 19 de junho de 2021 (sábado)

Que horas? Das 13h às 17h, conforme a escala de turmas descrita abaixo:

  • Das 13h às 14h30 – Estudantes e Famílias das turmas da Educação Infantil

  • Das 14h30 às 16h – Estudantes e Famílias das turmas do Ensino Fundamental I - Anos iniciais ( 1º ao 5º ano)

  • Das 16h às 17h – Estudantes e Famílias das turmas do Ensino Fundamental II - Anos Finais e Ensino Médio

Onde?  Em frente ao Colégio

Como acontecerá?  Conforme roteiro abaixo:

  • Barraca 1: Comidas Típicas Juninas

          O Drive inicia na Rua Valentim Zambonato, com a entrega dos Kits de Comidas Típicas no portão da garagem do Colégio. A produção e a entrega dos kits está sob a responsabilidade da Apamem (Associação de Pais e Mestres do Colégio).

           Conforme e-mail anterior já enviado paras as famílias,  a compra dos Kits de Comidas Típicas, de  forma antecipada, deve ser feita junto à Tesouraria do Colégio.

            Teremos disponíveis para a venda dois Kits de Comidas Típicas: O Kit Tradicional e o Kit Vegetariano.

            O Kit Tradicional conterá: 2 pastéis médios de carne, 2 cachorros-quentes grandes, 1 garrafa de suco de uva (500 ml) e 1 pacote pequeno de pipoca gourmet.

            O Kit Vegetariano conterá: 2 pastéis médios de queijo, 2 cachorros-quentes grandes sem salsicha, 1 garrafa de suco de uva (500 ml) e 1 pacote pequeno de pipoca gourmet.

            Cada Kit custa R$ 25,00 e os ingressos deverão ser adquiridos, pelos estudantes ou famílias, na Tesouraria do Colégio, de 7 à 15/6, em horário normal de atendimento. Pedimos que, na medida do possível, os estudantes já tragam o valor certo correspondente à quantidade de Kits que irão adquirir.

  • Barraca 2: Músicas Juninas

             O  fluxo do Drive seguirá pela parte da frente do Colégio (Recepção), na esquina das Rua Valentim Zambonato e Amintas Maciel, onde  teremos um espaço super alegre com músicas  juninas!

  • Barraca 3: Pescaria 

             Na sequência da Rua Amintas Maciel, teremos a Pescaria, onde todos os estudantes poderão pegar o seu peixe com surpresas muito legais! Contaremos com os estudantes do Grêmio Estudantil do Colégio nesta atividade.

  • Barraca 4: “Maristas unidos por corações aquecidos"

            Na porta do Ginásio, estaremos recebendo doações de agasalhos para nossa campanha solidária “Maristas unidos por corações aquecidos". Esta atividade é uma iniciativa dos estudantes que fazem parte do Grupo de Voluntariado do Colégio. Quem puder e quiser participar, receberá um número para sorteio do Bolo Junino.

          Lembramos que não será permitido descer dos veículos. Precisamos zelar pela segurança de todos os envolvidos e contamos com a colaboração das famílias. Também convidamos as famílias a enfeitarem seus carros e usarem vestimentas caipiras para tornarmos ainda mais significativo este momento tão especial!

           Com todo o cuidado e cumprindo os protocolos de segurança, poderemos realizar um pouco do que sempre vivemos em nossa Festas Juninas no Colégio.

         Esperamos todos neste dia especial, que será “bão" demais “sô"!!!