Navegar para Cima

Notícias

Colônia de Férias de Verão 2022

29/11/2021
Projetos
De 3 a 28/1, os estudantes irão se divertir na Colônia de Férias de Verão do Marista Pio XII.

​​Férias é momento de recarregar as energias, aproveitar os amigos, brincar e se divertir muito! Porém, compreendemos que, muitas vezes, este período demanda bastante da rotina familiar, uma vez que os pais necessitam seguir trabalhando e precisam pensar em alternativas adequadas para o bem-estar dos estudantes.

Atendendo a necessidade das famílias, o Marista Pio XII oferece a Colônia de Férias de Verão. Nesta edição, o projeto ocorrerá de 3 a 28 de janeiro de 2022, das 13h às 17h30, para os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF matriculados em 2022. O estudante poderá participar de 1 a 4 semanas, conforme opção da família.

Com o objetivo será proporcionar dias de diversão e atividades lúdicas, recreativas e culturais, a programação da Colônia contempla oficinas tecnológicas, artísticas e teatrais, Master Chefinho, atividades esportivas, brincadeiras com água e banho de piscina, ​contando com toda a estrutura do colégio e uma equipe de educadores comprometida com as infâncias.

As matrículas ocorrerão de 13 a 17/12, pelo link que será enviado por e-mail. As vagas são limitadas, com a participação mínima de 10 estudantes por semana. Mais informações pelo e-mail [email protected].