Ex-alunos retornam ao Colégio para o Reencontro do Terceirão de 2012

15/04/2019
Preparação para o futuro
Formandos de 2012 retornaram ao Colégio para abrir a Cápsula do Tempo.

​​​​​Há sete anos, os estudantes concluintes do Ensino Médio construíram seus projetos de vida e escreveram sobre como imaginavam suas vidas em 2019. As cartas com as respostas foram guardadas na Cápsula do Tempo para serem abertas no Reencontro do Terceirão de 2012, que ocorreu no último sábado, 13/4, no Colégio.

Durante o encontro, eles reviveram suas lembranças na trajetória escolar, compartilharam suas experiências de vida nesses últimos anos, conferiram as melhorias e novidades no Colégio e analisaram seus desejos de 2012 para as suas vidas nos dias de hoje.

O projeto da Cápsula do Tempo foi lançado em 2008. Desde então, na última semana de aula do 3º ano do Ensino Médio, os concluintes participam de um momento de formação, em que relembram a sua vida escolar desde a Educação Infantil e planejam seus primeiros anos após a conclusão do Ensino Médio. Sete anos depois, os ex-alunos são convidados a retornarem ao Colégio, para reviverem esse momento.