Pedro Manfroi é o novo vice-diretor do Colégio

10/11/2021
Institucional

O Marista Pio XII conta com um novo vice-diretor a partir desta terça-feira, 9/11, data em que Pedro Manfroi assumiu a função no Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além de gestores e educadores da escola.
Pedro Manfroi assume respaldado pelo trabalho desenvolvido desde 2018 como coordenador pedagógico dos Anos Finais e Ensino Médio na escola. Ele sucederá a educadora Maria Angela Baldi, que após quatro anos de intensa dedicação ao desenvolvimento da escola, deixa a instituição para novos desafios na Rede Marista, atuando como diretora do Colégio Marista Santa Maria, em Santa Maria. Dessa forma, o novo gestor atuará junto à diretora, Kátia Antoniolli.

O novo gestor

Natural de Porto Alegre, Pedro Manfroi é graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui especialização em Gestão Escolar pela Uninter e Mestrado em Educação pela Uergs. Acumula experiências como professor de Geografia e História e de coordenador pedagógico dos Anos Finais e Ensino Médio do Marista Pio XII, posição que ocupava desde 2018.

DSC_0500.JPG