​​

Com foco no bem-estar e na segurança, nosso Colégio conta com circuito interno de monitoramento, portões de acesso controlados, notificação de entradas e saídas dos estudantes pelo aplicativo Marista Virtual, uso completo e obrigatório do uniforme estudantil em todos os níveis de ensino, agenda escolar, presença de porteiros e recepcionistas, além de pronto atendimento médico.​

Saiba mais abaixo:

039-Rosario0047.jpg

Acesso restrito: controle digital de acessos através de cartões de identificação e catracas, observados por recepcionistas e auxiliares de disciplina.

​App Marista Virtual: com o App, o responsável recebe em seu smartphone uma notificação assim que o filho entra ou sai do Colégio. Interligado com as catracas, o aplicativo avisa imediatamente sobre o acesso das crianças e jovens à instituição. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site (dados do responsável financeiro).

Portaria: responsável pelo primeiro contato com o público que acessa o Colégio. Tem o intuito de zelar pelas pessoas e pelo acesso em geral.

Monitoramento: circuito fechado de câmeras internas e externas auxiliam no controle do fluxo.

Assistentes de Convivência: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e os intervalos.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e ​assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.

Área protegida SOS Vida: oferece atendimento de urgência e emergência, realizando, quando necessário, a remoção hospitalar.