Sala de aula

Quem eu devo procurar

​​​​Conheça as pessoas responsáveis pelos serviços e suas atribuições para que você estudante e sua família saibam a quem recorrer para esclarecer dúvidas e buscar auxílio.

Provas e trabalhos - SCP

Contate o Serviço de Coordenação Pedagógica (SCP) quando suas dúvidas forem em relação ao currículo (planejamento, metodologias e avaliação), ou seja: planos de trabalho, prá​ticas e atividades das aulas, atuação dos professores, provas e trabalhos.

Educação Infantil e Anos Iniciais: Marta Gonzatto
Anos Finais EF e Ensino Médio: Anete Schuenke Schmitt

Relações interpessoais - SOE

​Contate o Serviço de Orientação Educacional (SOE) quando precisar apoio em suas questões individuais ou pessoais, desde sua rotina de estudos à reflexão sobre seu projeto de vida, auxílio nos relacionamentos com os colegas e professores ou demais relações interpessoais.

Educação Infantil e Anos Iniciais
Anos Finais EF e Ensino Médio

Horários e Atividades Complementares - SCT

Contate o Serviço de Coordenação de Turno (SCT) quando as necessidades estiverem relacionadas à rotina escolar envolvendo horários, espaços da escola, atividades extraclasse e treinamentos; bilhetes, autorizações, atestados, uniformes, questões de disciplina e de saúde (primeiros socorros).

Coordenador de Turno: Antonio Marcelo Faleiro

Projeto de Vida - SPE

Contate o Serviço de Pastoral Escolar (SPE) quando precisar de orientações referentes ao seu Projeto de Vida, realização de práticas solidárias, voluntariado, catequese, encontros de formação humana, celebrações, missas, história e carisma maristas.

Coordenadora de Pastoral

[email protected]

Na dimensão marista, o serviço, significa a responsabilidade de ser apoio para você, no seu dia a dia no colégio, por isso as Coordenações são assim chamadas, de acordo com as necessidades atendidas por cada coordenador, que oferece um serviço.