Uniformes

​​​​​​​​​

O uniforme é uma forma de identidade dos estudantes maristas. Além de unificar o jeito de vestir, o uniforme garante mais segurança no acesso aos espaços da escola e identificação em passeios e atividades externas.

​O uso do uniforme escolar é diário e obrigatório para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, em todas as dependências da escola, em atividades de qualquer turno, em eventos e saídas pedagógicas. Confira os modelos adotados por todas as unidades.

Importante:

• As peças não são produzidas sob medida. A modelagem é padrão e ajustes devem ser feitos em costureiras particulares;

• Os modelos não podem ser alterados. As empresas têm contrato de fornecimento que proíbe alterações;

• As famílias devem encomendar peças de acordo com a idade. Há uma linha para Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental e Médio.

• Camiseta Educação Infantil: Azul claro

• Camiseta Ensino Fundamental e Ensino Médio: Azul marinho, branco e cinza.

Fornecedores credenciados para a venda das peças:

Restaura Jeans, Textil Amoras e Armazém Kids.​