APLICATIVO - MARISTA VIRTUAL APP

A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Pensando nisso, temos o aplicativo Marista Virtual App que permite aos pais acompanharem de perto a vida escolar do filho.

​​​​​​No Marista São Luís, a tecnologia faz parte do cotidiano escolar, presente nos ambientes físicos, nas plataformas virtuais, nos sistemas de segurança, bem como no relacionamento com as famílias, com os educadores e com os estudantes. Pensando nisso e em oferecer ferramentas ainda mais modernas e funcionais, lançamos nosso novo aplicativo, o Marista Virtual App, que permite aos responsáveis acompanharem a rotina escolar dos estudantes e terem acesso a informações financeiras.​​

​O Marista Virtual App possui uma interface mais clean e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático consultar dados financeiros, receber comunicados e informações sobre o cotidiano do estudante.

Todas as funcionalidades do Marista Virtual App ​

Matrículas e rematrículas: é possível realizar a rematrícula dos estudantes, assim como a matrícula no Turno Integral e nas Atividades Extraclasse.

Financeiro: possibilita a conferência de boletos em formato pdf, compartilhá-los e copiar a linha digitável para pagamento on-line.

​Arquivos: acesso aos principais comunicados.

​Avaliações: acesso aos boletins, às notas parciais, às notas finais e à nota dos anos anteriores.

Canais de contato: constam os principais e-mails e telefones dos setores administrativos e pedagógicos do Colégio.

Eventos: futuramente, permitirá acesso a calendário de avaliações, a períodos de recuperações, a cronograma de saídas a campo, de mostras etc.

​Horários: acesso a todos os horários de Turno Regular e das Atividades Extraclasse.

​Notícias: direciona para as notícias do site do Marista São Luís.

Como baixar e acessar o App

O Marista Virtual App está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e baixar.

·         Download na App Store

·         Download G​oogle Play​

O usuário e senha são os mesmos utilizados para acessar o a ambiente Marista Virtual pelo site.​​

​Acompanhe nossos outros canais: