Conheça a nova equipe diretiva do Colégio

10/11/2021
Izabel dos Santos e Luciano Jaques assumem a diretoria do Colégio

O Colégio Marista São Francisco oficializou, na última semana, a mudança em seu quadro diretivo. Assumiu o cargo de diretora, Izabel Pereira dos Santos, e Luciano Roldão Jaques como vice-diretor da escola. A reunião de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além dos membros do Conselho Técnico Administrativo Pedagógico da escola.

Ir. Jader Luiz Henz, que após seis anos de contribuição na gestão do Colégio, como vice-diretor e diretor, seguirá rumo a novos desafios. ​

Sobre a nova equipe diretiva

Izabel Pereira dos Santos - Natural de Rio Grande, é graduada em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Possui especialização em Educação Matemática também pela Furg e em Gestão Escolar pela Faculdade de Educação São Luís. Acumula experiências como professora de Matemática, como coordenadora pedagógica dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e também como Vice-Diretora no Marista São Francisco, posição que ocupava desde 2019.

Luciano Roldão Jaques - Natural de Rio Grande, é graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Possui especialização em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Acumula experiências como Analista administrativo escolar no Marista São Francisco, posição que ocupava desde o ano passado.

Desejamos aos membros da Direção muito sucesso nessa nova etapa, com as bênçãos de São Marcelino Champagnat e de Maria, nossa Boa Mãe.