Uniforme Escolar

Principais orientações sobre o uso do uniforme estudantil e os fornecedores credenciados.

O uso completo do uniforme escolar é obrigatório, em todos os níveis de ensino, sendo indispensável em todas as dependências e atividades do Colégio, inclusive nas saídas de estudos. Tal prática garante a segurança, além de facilitar a identificação dos estudantes.

As cores e os modelos de cada segmento educacional são diferenciados. Confira os modelos:

Educação Infantil​

​Ensino Fundamental e Ensino Médio

A​lg​umas​ orientações quanto ao uso do uniforme:

• o uniforme é composto por camiseta, moletom, casaco, calça, jaquetão e bermuda, todos com a logomarca do Colégio;
    o calçado exigido é tênis, com meia;

• os estudantes, da Educação Infantil ao 5º ano EF, poderão usar a meia-calça com o short saia, quando necessário, apenas nas cores azul marinho e branca, sem estampas;

• para os estudantes do 3º ano EM e integrantes do Grêmio Estudantil, será permitido o uso da camiseta e/ou moletom com a logomarca especificada pela escola;

• todos os uniformes adquiridos devem respeitar a marca, as cores, formas e tipos de tecido, sem alterações.

Conheça as malharias credenciadas:

• Malharia Tibilisk

Rua República de Cuba, 713, bairro Buchholz, Rio Grande.

Fone (53) 98124-5581​

• Malharia Dominó

Rua Andradas, 594, Rio Grande.

• Malharia Tesa

Rua Senador Salgado Filho, 50, Rio Grande.

Fone (53) 3232-6668