Marista Virtual App

Com o Marista Virtual App, as famílias podem acompanhar a rotina escolar de seus filhos, a partir de dispositivos móveis.

​A tecnologia faz parte do cotidiano escolar do Colégio Marista São Francisco. Ela está presente nos ambientes físicos, nas plataformas virtuais, nos sistemas de segurança, bem como no relacionamento com famílias, educadores e estudantes. Pensando nisso, atualizamos o nosso aplicativo para uma nova versão: o Marista Virtual App, que permite aos responsáveis acompanharem de perto a rotina escolar dos estudantes e terem acesso as informações financeiras e pedagógicas.

Diferenciais do Marista Virtual APP

O Marista Virtual App possui uma interface mais clean e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático consultar dados financeiros, receber comunicados e informações sobre o cotidiano do estudante.

Confira as funcionalidades do Marista Virtual App

Matrículas e rematrículas: um dos maiores atrativos do nosso Marista Virtual App é a possibilidade de realizar as rematrículas do turno regular, Turno Integral e Atividades Complementares.

Financeiro: a inovação da parte financeira é que além de conferência de boletos em PDF, há a possibilidade de compartilhá-los e de copiar a linha digitável para pagamento online, fornecendo praticidade no pagamento.

Arquivos: Circulares, Listas de Materiais e Guias disponíveis. Tudo isso visa à segurança de nossas informações.

Avaliações: as avaliações permitem o acesso aos boletins, notas finais do ano letivo e de anos anteriores.

Canais de contato: os principais e-mails e telefones das áreas internas do Colégio.

Horários: horários das aulas de Turno Regular e Atividades Complementares.

Notícias: direciona para a parte de notícias do site do Marista São Francisco.

Pedagógico: todas as ocorrências pedagógicas dos estudantes.

Notificações: nas notificações do aplicativo (o sininho do canto superior direito), estão todos avisos reunidos, como ocorrências pedagógicas ou algum comunicado. Além disso, é possível, nas configurações, ativar ou desativar o tipo de notificação a ser mostrada no app.

Como baixar

O Marista Virtual App está disp oní vel para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e realizar o download.

Download na App Store​

Download Google Play​

O usuário e a senha são os mesmos utilizados para acessar o aplicativo anterior e o ambiente Marista Virtual pelo site.​