Aplicativo Marista Virtual

Com o Aplicativo Marista Virtual, as famílias podem acompanhar a rotina escolar de seus filhos, a partir de dispositivos móveis.

A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Pensando nisso, temos o aplicativo Marista Virtual que permite aos pais acompanharem de perto a vida escolar do filho.

Como baixar e acessar

Marista Virtual está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e realizar o download.

·         Download na App Store

·         Download Google Play

O usuário e senha são os mesmos utilizados para acessar o Marista Virtual pelo site (dados do responsável financeiro). No primeiro acesso, o login é o CPF do Responsável Financeiro e a senha a data de nascimento completa do responsável (DDMMAAAA). Após o acesso, o usuário precisará redefinir a senha para uma de sua preferência, garantindo a segurança das informações.

Informação em tempo real

O app possui diferenciais importantes. Um dos destaques é a notificação que o responsável recebe em seu smartphone assim que o filho entra ou sai do colégio. Interligado com as catracas, o aplicativo avisa imediatamente sobre o acesso das crianças e jovens à instituição.

Outras funcionalidades

• Rematrícula

• Consulta financeira

• Boletim com as notas finais de cada trimestre