Cardápio da Cantina Escolar

Acesse o cardápio de almoço da Cantina Escolar, referente aos próximos dias.

​​​​​Diariamente, educadores e estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e do Turno Integral Marista tem a possibilidade de adquirir o almoço servido pela Cantina do Colégio. O cardápio é elaborado com acompanhamento de uma nutricionista.

Confira aqui​​​​​​ ​​o cardápio da semana. (Em breve atualizaremos o cardápio da cantina)

Horários e orientações práticas:

7h15 às 7h40: acesso de estudantes para a aquisição do lanche, acesso dos pais para pagamento de contas e reserva de almoço;

11h40: somente pais do Turno Integral Marista (portão fica aberto por 10 min);

12h15: acesso prioritário de estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio;

12h30: acesso dos pais que desejam almoçar com os filhos (Educação Infantil ao Ensino Médio);

13h30: horário limite de permanência dos pais, encerramento do almoço;

17h45: horário limite de permanência dos pais, encerramento do expediente da Cantina.

Aos estudantes que permanecem no colégio no turno inverso, e optam por almoçar na Cantina, é orientado, por segurança, que permaneçam na Cantina até às 13h05, após poderão ingressar novamente no colégio.​​​