Navegar para Cima

Notícias

Espaço para complementar a aprendizagem

10/02/2021
Nosso jeito de educar
Conheça as atividades complementares de 2021

​​

​​​​​​As atividades complementares têm como objetivo promover a vivência, a qualidade e a excelência da educação marista no turno inverso ao das aulas. Com segurança e seguindo os protocolos, vamos proporcionar aos estudantes mais um espaço para a aprendizagem, desenvolvendo habilidades dentro e fora do ambiente escolar, por meio de práticas que proporcionam a educação integral baseada nos valores maristas.

Esse ano, vamos iniciar com algumas atividades que serão ofertadas tanto no presencial, quanto no on-line, proporcionando aos estudantes a vivência de nossas atividades complementares. Voz e violão, Robótica, Marista Mais, Turno Integral Marista e as atividades pastorais, são as atividades que terão início no dia 1º de março.

Esse ano também contamos com uma novidade: Comunicação e Marketing! Uma nova atividade complementar que vêm para ampliar o conhecimento comunicacional, através de atividades distribuídas em módulos durante o ano, incentivando os estudantes a conhecerem melhor as tecnologias para utilizarem no ambiente educativo. O início, no presencial e on-line, também será no dia 1º de março.

Confira abaixo o folder para as atividades complementares

Visualizador de Páginas

​​