Lançamento do e-book Olhares que Reforçam a Promoção de Direitos de Crianças e Adolescentes

25/03/2021
Educação
Momento especial de valorização da produção de nossos estudantes e reforçar esse tema importante para a sociedade

Com alegria, convidamos nossa comunidade escolar para a webinar de lançamento do e-book Olhares que Reforçam a Promoção de Direitos de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá na segunda-feira, 29/3, às 19h. A obra conta com textos publicados por alunos do Marista São Francisco e de outras 19 unidades da Rede Marista, que foram convidados a escrever sobre o tema como parte das atividades que celebraram a Semana do Estudante 2020.

O evento ocorrerá na plataforma Teams. Clique aqui​ para acessar.

Além da participação dos autores, a webinar contará com o depoimento de educadores e debate sobre a promoção dos direitos das crianças e jovens. Será um momento especial para valorizar a produção de nossos estudantes e reforçar esse tema tão importante para a sociedade.  Os convidados terão acesso em primeira mão ao e-book, que estará disponível em nosso portal após o lançamento.

Esperamos vocês!