Navegar para Cima

Nossas Notícias

Abertas as inscrições para o nosso banco de talentos

03/11/2021
Institucional
Interessados podem se cadastrar para vagas futuras em todos os Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista

​​

E​​​stá aberto o cadastro reserva para quem deseja atuar nos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista. É possível tanto se candidatar para as vagas abertas quanto se inscrever par​a o nosso banco de talentos. A partir do cadastro, os currículos ficam disponíveis para os nossos 19 Colégios e 15 Unidades Sociais, presentes em 16 cidades do Rio Grande do Sul, Brasília e em Sinop (MT). A inscrição pode ser feita neste portal – basta selecionar uma das vagas cujo processo seletivo está em aberto, ou fazer o cadastro para o banco de talentos, no canto superior direito da página.

Fazer parte dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista é construir uma carreira repleta de significado. Nossos colaboradores dão continuidade a uma missão iniciada há mais de 200 anos, trabalhando diariamente em prol da educação de milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Além de ter a oportunidade de aliar propósito e realização profissional, quem atua conosco faz parte de uma instituição empregadora, que preza pela formação integral e proporciona a mobilidade dos colaboradores, tendo em vista a amplitude de municípios nos quais estamos localizados.

Em 2021, o empreendimento Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista conquistou o Prêmio Top Ser Humano, na categoria Organização, com o projeto Programa de Desenvolvimento de Lideranças Maristas: Caminhos estratégicos na missão e gestão. A premiação, uma das mais importantes do país na área de Gestão de Pessoas, é mais um reconhecimento ao jeito marista de acolher, formar e se relacionar com os colaboradores.