Navegar para Cima

Nossas Notícias

Colégios Maristas e PUCRS são reconhecidos no Marcas de Quem Decide

20/04/2022
RECONHECIMENTO
Empreendimentos maristas estão entre as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos


Os Colégios Maristas e a PUCRS foram reconhecidos em diferentes categorias na 24ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Instituto Qualidata e pelo Jornal do Comércio. A entrega da premiação será realizada em dois eventos: no dia 19/4, de forma presencial, para os primeiros lugares de cada categoria, e no dia 20/4, no formato online, para os demais premiados.

Reconhecimentos

Os Colégios da Rede Marista estão entre as marcas mais lembradas e preferidas na categoria Ensino Médio e a PUCRS é líder na lembrança e preferência nas categorias: Ensino Superior Privado, Ensino de pós-graduação e Ensino EAD, além de estar entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas na categoria apoio ao empreendedor

Para o superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele, a conquista é motivo de orgulho e sinal de que estamos conectados com os anseios das famílias e estudantes. “O reconhecimento nos mostra que caminhamos juntos com as nossas comunidades, proporcionando um ensino qualificado e de significado", comenta. “É uma motivação para dar continuidade à missão de educar crianças, adolescentes e jovens, razão pela qual nos levantamos todos os dias".