Navegar para Cima

Nossos Diferenciais

Formação continuada

​​A busca constante pelo aprimoramento da formação de nossos professores e funcionários faz parte do cotidiano escolar. Durante as Jornadas Pedagógicas e em outros encontros formativos realizados ao longo do ano​, promovemos momentos de estudo, capacitação e integração. Os educadores maristas também são incentivados a participar de cursos, seminários e congressos com foco na educação.

Formação - Formato In Company

​O Colégio conquistou o 1º lugar no 9º Prêmio Inovação em Educação na categoria Gestão Pedagógica, promovido pelo Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul - Sinepe/RS, com o projeto Formação Continuada – Formato In Company. O objetivo da ação é despertar o autoconhecimento dos educadores em busca de uma prática pedagógica inovadora por meio de processos criativos.

A iniciativa implantada em 2016 é uma ação do Planejamento Estratégico do Colégio, realizada em três módulos ao longo do ano. Embasada em três pilares (Espiritualidade, Pedagogia e Vivência), o projeto visa à formação de profissionais com perfil e competências para atuar com excelência e produtividade em uma sociedade que está em constante transformação.​​