Navegar para Cima

Notícias

Tudo pronto para mais uma edição do FAMAR

19/11/2018
Cultura
Festival Artístico Marista acontecerá nesta semana, com o tema Fraternidade e Superação da Violência

Incentivar culturalmente os estudantes através de seu protagonismo estudantil e integrar os talentos por meio de apresentações artístico-culturais às questões atuais da sociedade. Isso é o Festival Artístico Marista (FAMAR). O evento acontecerá nos dias 23 e 24/11, às 20h30, na Sociedade Amigos do Cassino – SAC, e abordará o tema da Campanha da Fraternidade de 2018, Fraternidade e Superação da Violência.

O Festival ocorre anualmente, e conta com a participação de nossos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, integrando a comunidade educativa e as famílias. O Famar, através de seu caráter social, arrecada, nas edições, centenas de brinquedos novos, que são posteriormente doados a comunidades carentes da cidade.

Contando com o apoio da Associação de Pais e Mestres do Marista São Francisco (Apamesfra), as apresentações do Festival contribuem para a formação cultural e social de nossos estudantes, promovendo o compromisso com uma educação integral.

Ingressos​

Nos dias 20, 21 e 22/11, ainda serão disponibilizados ingressos remanescentes de acordo com a disponibilidade, na Secretaria do Colégio (Rua Dr. Nascimento, 577).