Matrículas – Marista São Francisco

Faça sua matrícula no Colégio Marista São Francisco

​​​​​​​​​​​​​​Acreditamos na educação desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e conhecimentos técnicos e acadêmicos. A proposta educacional marista alia a formação humano-cristã à constante necessidade de inovação para atender às exigências da atualidade. Por meio de práticas pedagógicas de qualidade, com tradição reconhecida nacional e internacionalmente, contribuímos para a construção de um mundo mais humano e fraterno.

Etapas para reserva da vaga e matrícula:

1.Inscrição: A inscrição online é realizada com o preenchimento do formulário. Assim que a inscrição for concluída a Central de Relacionamento entrará em contato com a família, em até dois dias, para agendar um atendimento presencial.

2. Visita presencial: Nesse momento, a família junto ao estudante conhece a proposta pedagógica e os espaços do colégio.

3. Entrevista Pedagógica: Deverá ser realizado o preenchimento do formulário prévio de entrevista, disponibilizado logo após a visitação. O encontro de entrevista será realizado na presença do(a) estudante e seu responsável educacional.

4. Reserva de Vaga: Ao concluir a entrevista pedagógica e entrega dos documentos básicos, será enviado por e-mail o boleto bancário no valor de R$150,00, que configura a reserva da vaga. Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula: A efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e Requerimento de matrícula junto à compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade (realizados após a entrega de todos os documentos necessários à matrícula).

​1493_Gerência Educacional_Campanha - 300x60_botão matrículas-01.png​​

EDUCAÇÃO INFANTIL

• Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2024;

• Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2024;

• Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2024.​

ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)

• 1º ano: 6 anos completos até 31/3/2024.

Documentos necessários para reserva da vaga e matrícula:

Do(a) estudante:

• 1 foto atualizada;

• Certidão de Nascimento (Educação Infantil);

• RG e CPF (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Carteira de Vacinação (Educação Infantil e 1º ano do EF);

• Declaração de quitação escolar (Estudantes oriundos de escola particular);

• Declaração de escolaridade (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Via original do Histórico Escolar (Educação Infantil ao Ensino Médio).

Do(a) responsável financeiro(a):

• Documento contendo número de RG e CPF;

• Comprovante de endereço do responsável financeiro;

• Via original do requerimento e contrato de matrícula, preenchidos e assinados pelos responsáveis financeiro, educacional e uma testemunha.

• Do(a) responsável educacional:

• Documento contendo número de RG e CPF;

• Comprovante de endereço atualizado.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula, entre em contato com a Central de Relacionamento do Colégio Marista São Francisco pelo telefone (53)3234.4100,  WhatsApp (53)9709-4107 ou o e-mail [email protected]

Confira os nossos diferenciais. Acesse https://is.gd/matriculasredemarista​