Matrículas – Marista São Francisco

Faça sua matrícula no Colégio Marista São Francisco

​​​​​​​​​​Vivemos em um mundo que está em um constante e acelerado processo de transformação e mudança. Isso implica em ressignificar várias dimensões da nossa vida.

Em meio à turbulência, nós, maristas, com mais de dois séculos de história, com vontade, mente e coração abertos, nos desafiamos e nos empenhamos a reaprender.

Mesmo que não tenhamos todas as respostas, temos certeza que não estamos sozinhos: famílias, estudantes e educadores são fundamentais para construírem essa jornada.

Educação é um processo que se constrói coletivamente. A força está nisso. No lugar do eu ou você, nós. Juntos. Assim, seremos parte significativa da mudança.

Com atenção aos novos desafios e coragem, continuamos a desenvolver uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.​​

Mesmo distantes, seguimos em família.​​​

botao.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no botão acima

2. Encontro on-line: Nesse momento, a família junto ao estudante conhece a proposta pedagógica e os espaços do colégio.

3. Entrevista Educacional on-line: Poderá ser agendada e a presença do estudante é imprescindível nesta etapa.

4. Reserva de Vaga: Ao concluir a entrevista e entrega de documentos, será enviado por e-mail o boleto bancário no valor de R$150,00, que configura a reserva de vaga. Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula: A efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e Requerimento de matrícula junto à compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade (realizados após a entrega de todos os documentos necessários à matrícula).

Requisitos para 2021:

• Educação Infantil – Nível I (três anos completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil – Nível II (quatro anos completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil – Nível III (cinco anos completos até 31/3/2021)

• 1º ano do Ensino Fundamental (seis anos completos até 31/3/2021)

Documentos necessários:

• 1 foto 3x4 (atualizada);

• Cópia da Certidão de Nascimento (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia do RG (Anos iniciais ao Ensino Médio);

• Cópia do CPF (Ensino Médio);

• Cópia da Carteira de Vacinação (apenas estudantes da Educação Infantil);

• Declaração de quitação escolar (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia de documento contendo número de RG e CPF do responsável financeiro;

• Comprovante de endereço do responsável financeiro;

• Declaração de escolaridade, provisoriamente cursando (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Histórico escolar (deverá ser entregue até o 1º dia do ano letivo).

Mais Informações:

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula entre em contato com a Central de Relacionamento no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (53)9709-4107.