Inscrições – Marista São Francisco

​Testar, conectar, reconhecer. A melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo.

O Colégio Marista São Francisco acredita que a educação também é assim, feita de encaixes e descobertas. Para nós, isso é aprender por inteiro. E isso nos completa.

botao_matriculas.png

Passo a passo para a matrícula:

1. Clique no botão acima

2. Visita: neste momento, a família, junto ao estudante, conhece a proposta pedagógica e os espaços do Colégio.

3. Entrevista Educacional: poderá ser agendada ou realizada no mesmo dia da visita ao colégio, com a presença do estudante.

4. Reserva de Vaga: ao concluir a entrevista e entrega de documentos, será enviado por e-mail o boleto bancário no valor de R$150,00, que configura a reserva de vaga. Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula: a efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e Requerimento de matrícula junto à compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade (realizados após a entrega de todos os documentos necessários à matrícula).

• Educação Infantil – Nível I (três anos completos até 31/3/2020)

• Educação Infantil – Nível II (quatro anos completos até 31/3/2020)

• Educação Infantil – Nível III (cinco anos completos até 31/3/2020)

• 1º ano do Ensino Fundamental (seis anos completos até 31/3/2020)

• 1 foto 3x4 (atualizada);

• Cópia da Certidão de Nascimento (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia do RG (Anos iniciais ao Ensino Médio);

. Cópia do CPF (Ensino Médio);

• Cópia da Carteira de Vacinação (apenas estudantes da Educação Infantil);

. Declaração de quitação escolar (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia de documento contendo número de RG e CPF do responsável financeiro;

• Comprovante de endereço do responsável financeiro;

• Declaração de escolaridade, provisoriamente cursando (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Histórico escolar (deverá ser entregue até o 1º dia do ano letivo).