Matrículas – Marista São Francisco

Faça sua matrícula no Colégio Marista São Francisco

​​​​​​​​​​​​​Em um momento de tantos desafios, como podemos reinventar nossa realidade?

Nós, maristas, acreditamos que é tempo de ser.

É tempo de ser presença responsável,

cumprindo os protocolos para que a pandemia passe.

É tempo de ser acolhida,

escutando as dores e os anseios uns dos outros.

É tempo de ser aprendizado,

por meio de uma educação integral.

É tempo de ser solidariedade,

transformando a realidade dos que mais precisam.

É tempo de ser família,

para superarmos juntos os desafios que surgem.

É tempo de ser sinal de esperança,

fazendo do amor o caminho para um mundo melhor.

É tempo de ser marista.​

botao.png

Como realizar a inscrição:

1. Clique no botão acima e preencha o formulário

Preencha o formulário com seus dados e dados do novo estudante. Em seguida, a Central de Relacionamento do nosso Colégio entrará em contato para dar continuidade no processo, que, neste ano será on-line.

2. Encontro on-line de visitação : Nesse momento, a família conhece a proposta pedagógica e os espaços do colégio junto à Central de Relacionamento do Colégio.

3. Ficha prévia de entrevista pedagógica : Será enviada via WhatsApp, logo após a visita online e deverá ser preenchida antes do agendamento de entrevista educacional.

4. Entrevista Educacional online: Envolve a participação do estudante e seu responsável legal.

5. Reserva de Vaga: Ao concluir as etapas de inscrição, visitação e entrevista poderá ser realizada a entrega de documentos, por e-mail ou em cópias impressas. Em seguida é enviado o boleto bancário no valor de R$150,00, que configura a reserva de vaga. Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.

6. Matrícula: A efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e Requerimento de matrícula junto à compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade (realizados após a entrega de todos os documentos necessários à matrícula).

Requisitos para 2022:

Educação Infantil – Nível I (três anos completos até 31/3/2022)

Educação Infantil – Nível II (quatro anos completos até 31/3/2022)

Educação Infantil – Nível III (cinco anos completos até 31/3/2022)

1º ano do Ensino Fundamental (seis anos completos até 31/3/2022)

Documentos necessários:

• 1 foto digitalizada (em jpg) atualizada ;

• Cópia impressa ou digitalização da Certidão de Nascimento (Educação Infantil);

• Cópia impressa ou digitalização do RG do estudante (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia do CPF (Anos Iniciais ao Ensino Médio);

• Cópia da Carteira de Vacinação (Educação Infantil);

• Declaração de quitação escolar (E​studantes oriundos de escola particular);

• Cópia de documento contendo número de RG e CPF do responsável financeiro e educacional;

• Comprovante de endereço do responsável financeiro e educacional;

• Via original da declaração de escolaridade , provisoriamente cursando (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Via original da declaração de conclusão escolar (Anos Iniciais ao Ensino Médio);

• Via original do histórico escolar (deverá ser entregue até o 1º dia do ano letivo);

• Via original do requerimento e contrato de matrícula, preenchidos e assinados pelo s responsáveis financeiros e educacional;

• Termo de anuência para as atividades presenciais, preenchido e assinado pelo responsável educacional.​

Mais Informações:

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula entre em contato com a Central de Relacionamento no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (53)99709-4107.