Navegar para Cima

Notícias

Tudo pronto para mais uma Olimpíada Champagnat

13/05/2019
Formação
Através da promoção de atividades esportivas, pedagógicas, culturais, religiosas e solidárias, promover a união, a amizade e a solidariedade dos estudantes.

Na manhã de hoje, 13/5, foi apresentado aos líderes de turma, a organização da Olimpíada Champagnat 2019.  Com o objetivo de estimular a amizade e a solidariedade entre os estudantes, por ocasião da Festa de São Marcelino Champagnat, 06 de junho, o Marista São Francisco promoverá mais uma edição da Olimpíada nos dias 03 a 07 de junho.

_MG_0551-Pano.jpg

As atividades mobilizarão os estudantes em atividades esportivas, solidárias, religiosas e do conhecimento. Em atividades diferenciadas, o evento favorece a participação de todos os estudantes fortalecendo o comprometimento de cada equipe.

Neste ano, o tema da Olimpíada Champagnat será “Copa América". Os jogos tiveram início na Argentina, em 1916, e neste ano o Brasil sediará pela quinta vez os jogos, contando com a participação de 10 países da América do Sul e dois convidados, Catar e Japão. Os jogos acontecerão em 5 estados, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Veja a organização, programação das tarefas da Olimpíada

Confira a tabela de jogos.

Confira o regulamento​​.​