Segurança

​​ ​​​A agenda e o uniforme são elementos que garantem a identificação, acesso e segurança dos estudantes no recinto escolar.

O Colégio possui um sistema ​de monitoramento e segurança, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras instaladas nos corredores, escadarias e portarias. Esse sistema funciona internamente durante as 24 horas do dia. O uso das imagens é de exclusividade da escola.

Funcionários qualificados e identificados garantem o controle de entrada e saída de pessoas do Colégio, sendo amparados por recursos tecnológicos, tais como: circuito de câmeras e controle digital na entrada e saída de estudantes.

O Seguro Educacional é o benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o estudante em atividades escolares.

Assistentes de convivência estão devidamente capacitados e auxiliam na supervisão de acessos dos estudantes, circulam por locais estratégicos, para garantir a segurança da escola, e estão disponíveis para auxiliar a comunidade educativa no que for necessário.

O Colégio conta ainda com um sistema de prevenção e controle de incêndio em permanente atualização.​