Fique por dentro do nosso horário de funcionamento.

​​​O horário de funcionamento do Colégio é das 7h às 20h. O sinal das 18h30 avisa que os pais podem acessar o Centro Esportivo para acompanhar as atividades extraclasse. Possíveis ajustes nos horários serão informados pelos canais oficiais da escola.

​Cada setor possui um horário específico de trabalho e atendimento. Se houver necessidade de atendimento dos setores administrativos e coordenadores, priorizar o contato de forma remota (telefone, e-mail ou contato nos demais canais oficiais). Caso seja imprescindível o atendimento presencial, solicitar agendamento.

Atendimento ao público na Central de Relacionamento: 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Atendimento ao público na Secretaria e Tesouraria: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Atendimento da Coordenação e Direção:​​​ deve ser agendado via telefone ou e-mail.​

Horário​​ escolar

O horário de cada turma (período de cada componente curricular) é disponibilizado no Marista Virtual App.

Turno da manhã

Anos Finais (6º a 9º ano EF) e 1º ao 3º ano Ensino Médio | das 7h30 às 12h

1º e 2º ano do Ensino Médio têm aula​ segundas e quartas-feiras à tarde, das 13h30 às 17h10

3º ano Ensino do Médio tem aula terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30 às 17h10

Turno da tarde

Educação Infantil*: 13h15 às 17h35

Anos Iniciais (1º, 2º e 3º ano EF): 13h30 às 18h

Anos Iniciais 4º e 5º ano EF: 13h30 às 17h50

*​Estudantes da Classe Bebê podem sair a partir das 17h20. A saída das monitoras de aprendizagem da EI acontece às 18h e pedimos a compreensão das famílias quanto ao cumprimento deste horário.​

-> Acesso às dependências do Colégio pela manhã

ESTUDANTES: atrasos são tratados caso a caso. A partir do 2º ano período, o estudante será direcionado até a sala.

​FAMÍLIAS: acessam os ambientes internos para atendimentos dos setores ou quando têm reuniões agendadas.

-> Acesso às dependências do Colégio à tarde

ESTUDANTES: após 13h30, as crianças são levadas por um educador até a sala de aula e estudantes acessam para atividade extraclasse ou reuniões agendadas.

FAMÍLIAS: às 17h20 para pais da Classe Bebê e 17h45 para os demais níveis de ensino.​​

Pedimos às famílias que não acessem as salas antes do encerramento das aulas.

PESSOAS AUTORIZADAS a retirar estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais

A entrada de acompanhantes e pessoas autorizadas pela família se dá mediante cadastro/solicitação, preenchimento e envio do Termo de Autorização de Saída ao e-mail da Coordenação de Turno ([email protected]).

Sempre que houver qualquer tipo de alteração das pessoas autorizadas a buscarem as crianças, a família é responsável por comunicar a escola sobre isso.

As pessoas autorizadas, acessam a escola mediante o cadastro na Recepção, onde apresentam documento com foto

É muito importante que os pais apresentem todas as pessoas que podem buscar a criança na escola, para a professora da turma (pessoalmente).