Segurança

Sistemas de segurança do Colégio garantem a proteção e o bem-estar dos estudantes.

​​Assistência médica conveniada: parceria com a Argos Emergências Médicas, disponibilizando pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.

Assistentes de convivência: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída, os recreios e os corredores.

Controle de acesso (catracas): as catracas instaladas funcionam 24 horas por dia e auxiliam monitorando e controlando o fluxo de todos que acessam nossos ambientes internos. O cartão de acesso é documento obrigatório do estudante e responsável financeiro, permitindo acesso às dependências do Colégio.

Controle de entrada e saída: a recepção acompanha o fluxo de saída e entrada dos estudantes. Demais pessoas externas têm acesso apenas com autorização do Colégio e identificadas como visitantes.

Enfermaria: atendimento feito por técnica de enfermagem contratada, conduzindo os casos e encaminhando para assistências médicas e emergências.

Estacionamento: embarque e desembarque monitorado por funcionários e acesso vigiado por câmeras de vídeo.

Monitoramento por câmeras: circuito interno que auxilia no controle do fluxo de estudantes e comunidade escolar.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.

Uniforme estudantil: é obrigatório o uso do uniforme estudantil completo para estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. Para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio é obrigatória a parte superior do uniforme.