Segurança

Sistemas de segurança e Seguro Educacional do Colégio Marista Conceição em Passo Fundo garantem a proteção e o bem-estar dos estudantes.

​​​​Agenda estudantil | meio de comunicação entre a família e a escola. Entregue para estudantes da Classe Bebê ao 6º ano Ensino Fundamental.

Assistência médica conveniada | Parceria com a Argos Emergências Médicas, disponibilizando pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.

Auxiliares de disciplina | orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída, os recreios e os corredores.

Controle de acesso (Catracas) | As catracas instaladas funcionam 24 horas por dia e auxiliam monitorando e controlando o fluxo de todos que acessam nossos ambientes internos. O cartão de acesso é documento obrigatório do estudante e responsável financeiro, permitindo acesso às dependências do Colégio.

Controle de entrada e saída | a recepção acompanha o fluxo de saída e entrada dos estudantes. Demais pessoas externas têm acesso apenas com autorização do Colégio e identificadas como visitantes.

Enfermaria | atendimento feito por técnica de enfermagem contratada, conduzindo os casos e encaminhando para assistências médicas e emergências.

Estacionamento | embarque e desembarque monitorado por funcionários e acesso vigiado por câmeras de vídeo.

Monitoramento por câmeras | circuito interno que auxilia no controle do fluxo de estudantes e comunidade escolar.

Seguro Educacional | benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.

Uniforme estudantil | é obrigatório o uso do uniforme estudantil completo para estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para o turno da manhã é obrigatória a parte superior do uniforme (camiseta, moletom, casaco).​​​