Navegar para Cima

Matrículas

Matrículas – Marista Santa Maria

Matrículas abertas para novos estudantes

​​​​​​​​Acreditamos na educação desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e conhecimentos técnicos e acadêmicos. A proposta educacional marista alia a formação humano-cristã à constante necessidade de inovação para atender às exigências da atualidade. Por meio de práticas pedagógicas de qualidade, com tradição reconhecida nacional e internacionalmente, contribuímos para a construção de um mundo mais humano e fraterno.

Acolhemos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, com a missão de formar cidadãos protagonistas e comprometidos com uma sociedade melhor, que tenham: mentes atuais, corações atemporais.

Conheça nossa proposta pedagógica

Que tal conhecer mais sobre a nossa proposta pedagógica? Nos links a seguir, você confere mais detalhes por nível de ensino:​

Vamos juntos alcançar esse propósito?

Iniciar inscrição.png


Quais são as etapas para realizar a matrícula?​

1. Inscrição online - Clique no botão acima e preencha o formulário. A inscrição online garante segurança, agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes para as famílias. Após o recebimento da inscrição, a Central de Relacionamento entrará em contato para agendar as próximas etapas do processo de matrícula.

2. Atendimento e visitação - momento para conhecer mais a família e o estudante. A família também pode conhecer os ambientes do colégio e os diferenciais pedagógicos.

3. Entrevista de ingresso - etapa obrigatória, realizada pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE). É indispensável a participação do(a) candidato(a), que deve estar acompanhado do seu responsável.

4. Reserva de vaga - a reserva de vaga é realizada mediante pagamento de taxa a ser informada durante o processo. O valor será descontado da 1ª mensalidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula - a efetivação ocorre após a realização dos procedimentos citados, a assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, a entrega de documentação e o pagamento da primeira mensalidade do ano letivo.​

​Requisitos de matrículas para 2024

Educação Infantil

  • Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2024;

  • Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2024;

  • Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2024.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

  • 1º ano: 6 anos completos até 31/3/2024.​

Ficou com alguma dúvida?

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula contate a nossa Central de Relacionamento e fale com a Pauline, através dos seguintes canais:

Telefone: (55) 3220.6300
WhatsApp: (55) 996718230
E-mail: [email protected]​