Matrículas – Marista Aparecida

Faça sua matrícula no Colégio Marista Aparecida

​​Vivemos em um mundo que está em um constante e acelerado processo de transformação e mudança. Isso implica em ressignificar várias dimensões da nossa vida.

Em meio à turbulência, nós, maristas, com mais de dois séculos de história, com vontade, mente e coração abertos, nos desafiamos e nos empenhamos a reaprender.

Mesmo que não tenhamos todas as respostas, temos certeza que não estamos sozinhos: famílias, estudantes e educadores são fundamentais para construírem essa jornada.

Educação é um processo que se constrói coletivamente. A força está nisso. No lugar do eu ou você, nós. Juntos. Assim, seremos parte significativa da mudança.

Com atenção aos novos desafios e coragem, continuamos a desenvolver uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.

Mesmo distantes, seguimos em família.

botao.png

Passo a passo para a matrícula

1. Clique no botão acima

2. Visitação Online

Oportunidade para a família conhecer os ambientes do Colégio e a proposta pedagógica de forma virtual. Após a inscrição online, o Colégio entrará em contato para agendamento de visita.

3. Entrevista Individual

Etapa obrigatória. Esse é um momento destinado ao estudante e família. Será agendado conforme horários disponíveis.

4. Reserva de vaga e entrega de documentação

A reserva de vaga é realizada mediante entrega de documentos após a entrevista. Será enviado ao responsável financeiro um boleto bancário no valor de R$ 250,00, que configura a reserva de vaga. Este valor será descontado da 1ª mensalidade da anuidade, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula

A efetivação da matrícula ocorre mediante a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e pagamento da primeira mensalidade. A escola contata a família para a retirada do Contrato junto à secretaria do colégio.​

Matrículas para 2020

• Classe Bebê

2 anos (completos até 31/3/2020)

• Educação Infantil – Nível 1

3 anos (completos até 31/3/2020)

• Educação Infantil – Nível 2

​4 anos (completos até 31/3/2020)

• Educação Infantil – Nível 3

​5 anos (completos até 31/03/2020)

• 1º ano do Ensino Fundamental

6 anos (completos até 31/3/2020)

Matrículas para 2021

• Classe Bebê

2 anos (completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil – Nível 1

3 anos (completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil – Nível 2

4 anos (completos até 31/3/2021)

• Educação Infantil – Nível 3

5 anos (completos até 31/03/2021)

• 1º ano do Ensino Fundamental

6 anos (completos até 31/3/2021)​

Documentos para efetivação de Matrícula​

​​Cópia de Certidão de Nascimento, RG e CPF do candidato;

Duas fotos 3x4 atualizadas e identificadas no verso;

Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso;

Cópia do RG e CPF dos responsáveis;

Cópia do Comprovante de Residência;

Termo de quitação de anuidade da última escola.