Inscrições e Matrículas

Faça sua matrícula no Colégio Marista São Luís
​Vivemos em um mundo que está em um constante e acelerado processo de transformação e mudança. Isso implica em ressignificar várias dimensões da nossa vida.

Em meio à turbulência, nós, maristas, com mais de dois séculos de história, com vontade, mente e coração abertos, nos desafiamos e nos empenhamos a reaprender.

Mesmo que não tenhamos todas as respostas, temos certeza que não estamos sozinhos: famílias, estudantes e educadores são fundamentais para construírem essa jornada.

Educação é um processo que se constrói coletivamente. A força está nisso. No lugar do eu ou você, nós. Juntos. Assim, seremos parte significativa da mudança.

Com atenção aos novos desafios e coragem, continuamos a desenvolver uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.​​

Mesmo distantes, seguimos em família.​​

botao.png

Passo a passo para a matrícula

1. Clique no botão acima

2. Entrevista Individual

Após a realização da inscrição, a escola entrará em contato para fazer o agendamento da entrevista com a família.

3. Visitação

Momento esse a ser combinado com central de relacionamentos. ​

4. Reserve a vaga

Acontece mediante pagamento antecipado de R$ 350,00. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

Importante: em caso de desistência, o valor não será devolvido.

5. Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante pagamento da 1ª parcela, assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e entrega da documentação solicitada na Central de Relacionamentos.

Educação Infantil - Nível I - 3 anos completos até 31/3/2021

Educação Infantil - Nível II - 4 anos completos até 31/3/2021

Educação Infantil - Nível III - 5 anos completos até 31/3/2021

1º ano do Ensino Fundamental - 6 anos completos até 31/3/2021

Documentos necessários para matrícula

o    1 foto 3x4 atualizada e identificada no verso

o    2 vias do Histórico Escolar e/ou Atestado de Escolaridade (para o Ensino Médio é necessário o Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental)

o    Estrutura Curricular (para estudantes de 2ª e 3ª série do Ensino Médio)

o    Atestado Médico para fins de Educação Física

o    Cópia da Carteira de Vacinação (Ed. Infantil ao 5º ano do E. Fundamental)

o    Cópia da Certidão de Nascimento

o    Cópia do RG, CPF e Comprovante de residência dos pais ou responsáveis pelo Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

o    Requerimento de Matrícula (preenchido e assinado)

o    Contrato de Prestação de Serviços (preenchido e assinado)

o    Comprovante de quitação da 1ª parcela de 2021

o    Cópia do RG e do CPF do estudante

o    Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

Os documentos devem ser entregues no ato da matrícula para a Central de Relacionamentos.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula entre em contato​ pelo e-mail [email protected], ligue​ (51) 3713.8500 Marista São Luís ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.