Inscrições – Marista Conceição

Faça sua matrícula no Colégio Marista Conceição

​​

​Vivemos em um mundo que está em um constante e acelerado processo de transformação e mudança. Isso implica em ressignificar várias dimensões da nossa vida.

Em meio à turbulência, nós, maristas, com mais de dois séculos de história, com vontade, mente e coração abertos, nos desafiamos e nos empenhamos a reaprender.

Mesmo que não tenhamos todas as respostas, temos certeza que não estamos sozinhos: famílias, estudantes e educadores são fundamentais para construírem essa jornada.

Educação é um processo que se constrói coletivamente. A força está nisso. No lugar do eu ou você, nós. Juntos. Assim, seremos parte significativa da mudança.

Com atenção aos novos desafios e coragem, continuamos a desenvolver uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.​​

Mesmo distantes, seguimos em família.​​​

Passo a passo

1. Clique no botão acima.

2. Entrevista: Etapa obrigatória composta de dois momentos: uma entrevista por e-mail e um encontro virtual. Um e-mail com a entrevista e as orientações de preenchimento será enviado após o preenchimento da inscrição.​​

3. Reserva de vaga: é realizada mediante pagamento de um boleto de antecipação da matrícula, fornecido pela Tesouraria. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo contratado.

4. Matrícula: a efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, entrega da documentação e pagamento da 1ª parcela da anuidade.

Inscrições para 2021:

•​ Educação Infantil Classe Bebê: 2 anos completos até 31/3/2021;

•​ Educação Infantil Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2021;

•​ Educação Infantil Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2021;

•​ Educação Infantil Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2021;

•​ 1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31/3/2021.

• Cópia da Certidão de Nascimento;

• Cópia do último Boletim ou Parecer Descritivo do ano em curso;

• Cópia do RG e do CPF dos responsáveis;

• Assinatura do Contrato (dois responsáveis);

• Cópia do RG para candidatos do 9º ano EF ao 3º ano EM;

• 2 vias do Histórico Escolar (para estudantes do EM, é preciso também o Histórico Escolar com certificado de conclusão do EF);

• Estrutura Curricular para candidatos do Ensino Médio;

• Comprovante de pagamento para reserva de vaga e comprovan​te de quitação da escola anterior (ano letivo anterior);

• Comprovante de residência;

• Carteira de vacinação do candidato (para estudantes da Classe Bebê ao 1º ano EF).​

Informações

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição e matrícula, entre em contato: (54) 3316.2717 ou [email protected]