Inscrições – Marista Conceição

​​​​Conceição (240).jpg

​​​​​​​​​​​​Acreditamos na educação desenvolvida p​or meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e conhecimentos técnicos e acadêmicos. A proposta educacional marista alia a formação humano-cristã à constante necessidade de inovação para atender às exigências da atualidade.

Por meio de práticas pedagógicas de qualidade, com tradição reconhecida nacional e internacionalmente, contribuímos para a construção de um m​undo mais humano e fraterno.

Inicie seu processo de inscrição clicando aqui:

​​Campanha_botão matrículas-01- site.png

MATRÍCULAS PARA NOVOS ESTUDANTES​

Nosso processo de inscrição e matrícula acontece da seguinte maneira:

1. Manifestação de interesse de vaga preenchimento do formulário de inscrição.

2. Atendimento e visitação - oportunidade para a família conhecer de forma presencial os diferenciais da nossa proposta pedagógica e os ambientes do Colégio.

3. Entrevista de ingresso - etapa obrigatória, realizada pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE). É indispensável a participação do(a) candidato(a), que deve estar acompanhado do seu responsável e apresentar parecer descritivo ou boletim escolar (em caso de transferência escolar).

4. Reserva de vaga - a reserva de vaga é realizada mediante pagamento de boleto fornecido após a entrevista pedagógica. O valor antecipado será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula - a efetivação ocorre mediante a envio/entrega da documentação na Secretaria Escolar, assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o pagamento da primeira mensalidade (com valor de antecipação descontado).

Inicie seu processo de inscrição clicando aqui:

Campanha_botão matrículas-02-site.png

REQUISITOS PARA 2024

EDUCAÇÃO INFANTIL

• Classe Bebê: 2 anos completos até 31/3/2024;

• Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2024;

• Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2024;

• Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2024.

ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)

• 1º ano EF: 6 anos completos até 31/3/2024.​

MAIS INFORMAÇÕES

Entre em contato com a Central de Relacionamento do Marista Conceição pelo telefone 54 3316 2717, pelo WhatsApp 54 9 9969 4879 ou o e-mail [email protected]