Colégio inicia seu primeiro ano letivo em Sinop

20/01/2020
Comunidade escolar será acolhida no dia 5/2 para o início das aulas

O Marista Santo Antônio se prepara para o primeiro dia letivo de sua história em Sinop. No dia 5/2, a comunidade escolar do Colégio será acolhida com uma programação especial para marcar o início da trajetória marista no Mato Grosso. Além de poder conhecer os novos ambientes, os estudantes e suas famílias poderão participar das atividades de integração preparadas pela equipe local.

Nesta primeira fase da construção já estarão concluídos 6,7 mil metros quadrados de uma infraestrutura que compreende salas de aula, biblioteca, laboratórios, espaço da robótica e parque infantil. Ao longo de 2020 também será finalizado o Ginásio da escola e iniciada a segunda etapa da obra, cujo andamento não influenciará nas atividades do dia a dia.

Para o primeiro dia letivo as famílias poderão utilizar a Avenida Tarumãs, que foi duplicada na frente do Colégio, utilizando a área de embarque e desembarque disponível internamente. Haverá uma equipe da escola à disposição para auxiliar a todos durante a recepção aos estudantes.

Reuniões de pais por nível de ensino

3/2 – SEGUNDA-FEIRA
Nível 1 da Educação Infantil: 17h