Serviços

No menu, você encontra os principais serviços oferecido às famílias pelo Colégio.

​​​​No menu, você encontra os principais serviços oferecido às famílias pelo Colégio. Abaixo, um resumo de cada um dos serviços:

• Aplicativo: o Marista Virtual App traz inovação, segurança e praticidade para o dia a dia escolar. Saiba mais.

• Biblioteca: temos um acervo especialmente pensado para cada nível de ensino e momento de aprendizagem escolar. Saiba mais.

• Boleto online: a segunda via do boleto pode ser solicitada online por meio de canais oficiais do Colégio. Saiba mais.​

• Cantina: ​nossa cantina oferece um cardápio variado e com destaque para alimentos saudáveis. Também oferece pacotes mensais. Saiba mais​.​

• Uniforme escolar: nosso uniforme ajuda a trazer identidade, identificação e segurança para nossos estudantes. Saiba mais.