Mascote Ararista é apresentada aos estudantes

07/02/2022
A Arara Marista chegou para celebrar o aniversário de dois anos do Colégio

​​​​​​​​​​​​​​A celebração do aniversário de dois anos do Colégio Marista Santo Antônio, na última sexta-feira (4/2), foi muito especial! Dos átrios térreo e superior, após o momento cívico, os mais de 750 estudantes acompanharam a chegada da nossa mascote, Ararista.

A Ararista foi inspirada no desenho de uma estudante do 3º ano do Ensino Médio, Cristina Rey (imagem original na galeria, ao final da matéria). Todas os detalhes contidos no desenho foram mantidos na versão oficial.

“Pela primeira vez na minha vida, vi um desenho meu, os quais quase não mostro para ninguém com vergonha, criando vida e fazendo mais de 700 alunos sorrirem e acharem o máximo! Você [Ararista] está idêntica ao meu desenho, estou tão feliz que não tenho palavras”, comemorou Cristina em sua rede social.

A equipe diretiva do Colégio, em nome de toda a comunidade escolar, homenageou a estudante com a entrega de uma placa de agradecimento, pela significativa contribuição na criação da mascote.

Após a apresentação da Ararista, todos os estudantes foram para o intervalo e receberam um lanche especial, seguindo a tradição de comemorações do Colégio: cachorro-quente e suco.

Por fim, depois do intervalo, todas as turmas fizeram uma foto com a Ararista, na arquibancada do Colégio. Essas fotos foram reveladas e entregues, uma cópia para cada estudante, até o final da aula.

Confira alguns registros desse dia histórico para o Colégio Marista Santo Antônio: