Sala de aula

Sala de Aula

​​​​​Na parte de Sala de Aula, reunimos nossas principais normas e informações para serem consultadas no dia a dia escolar.

​​​​​Na parte de Sala de Aula, reunimos nossas principais normas e informações para serem consultadas no dia a dia escolar, tais como:

• Material Escolar: as listas de materiais para cada nível de ensino e ano escolar. Saiba mais.

• Horários das aulas: todos os principais horários dos níveis de ensino. Saiba mais.

• Normas de convivência: algumas diretrizes nas quais acreditamos para manter um bom convívio e harmonia no ambiente escolar. Leia mais.

• Avaliações: saiba tudo sobre nossas avaliações e como elas funcionam, clicando aqui​.

• Guia Escolar: o guia com todas as principais diretrizes da escola. Acesse aqui.​

Clique aqui​ e acesse o tutorial de como acessar as aulas online/encontros virtuais (pelo Teams) e as atividades (pelo Marista Virtual 3.0)​​