Navegar para Cima

Matrículas

Inscrições – Marista Santo Antônio

​​Campanha_botão matrículas-01- site.png


Acreditamos na educação desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e conhecimentos técnicos e acadêmicos. A proposta educacional marista alia a formação humano-cristã à constante necessidade de inovação para atender às exigências da atualidade.

Por meio de práticas pedagógicas de qualidade, com tradição reconhecida nacional e internacionalmente, contribuímos para a construção de um mundo mais humano e fraterno.


​Nosso processo de matrícula

Nosso processo de inscrição e matrícula acontece da seguinte maneira:

1. Manifestação de interesse de vaga – preenchimento do formulário de inscrição. 

2. Entrevista e visitação - momento para conhecer mais a família e o estudante. Nesta etapa, o candidato deverá estar junto de seus responsáveis. Após o diálogo e apresentação da metodologia de ensino, as famílias visitam os ambientes do Colégio.

3. Reserva de vaga - a reserva de vaga é realizada mediante pagamento de boleto fornecido após a entrevista pedagógica. O valor antecipado será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula. 

5. Matrícula - a efetivação ocorre mediante a envio/entrega da documentação na Secretaria Escolar, assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o pagamento da primeira mensalidade do ano letivo (com valor de antecipação descontado). 



​​Requisitos de m​atrículas para 2024

EDUCAÇÃO INFANTIL - matutino e vespertino

  • Nível 1: 3 anos completos até 31/3/2024;
  • Nível 2: 4 anos completos até 31/3/2024;
  • Nível 3: 5 anos completos até 31/3/2024.

ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS) - matutino e vespertino

  • 1º ano: 6 anos completos até 31/3/2024;


Mais informações ​​

​​Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula, entre em contato com a Central de Relacionamento do Colégio Marista Santo Antônio pelo telefone (66) 3517-6400, WhatsApp (66) 99652-5689 ou o e-mail [email protected].



​ ​